Erro

Padrão

Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra!

PAREM DE TACAR PEDRAS SEUS IDIOTAS! To falando sério, quem nunca errou?

Ninguém é perfeito, talvez exista algum planeta em que todos sejam perfeitos, mas se for pensar para eles talvez ser perfeito seja imperfeito e quem é imperfeito é perfeito, sei lá, to viajando.

Mas o que eu quero dizer, é que não devemos ficar apontando dedo para as pessoas, julgando, odiando. Claro muitas vezes é difícil compreender aquele erro, alias, várias vezes isso acontece.

Principalmente se a pessoa percebeu que cometeu um erro ridículo, já pediu desculpas, claro, sinceras, me diz, para que ficar julgando a pessoa? Você por acaso é perfeito e nunca fez merda na vida?

Eu sinceramente já fiz cada merda na vida, que olha tenho vergonha pra caramba, já perdi amizades, já perdi a confiança de amigos, é complicado, mas como eu digo “Não adianta chorar o leite derramado apenas limpá-lo e se policiar para não derrubar de novo.”.

Sempre erraremos, os erros servem principalmente para crescermos, aprendermos, os erros fazem parte da vida, alguns com nível de gravidade muito maior que o outro, alguns até irreversíveis.

O importante mesmo é aprendermos com eles, não comete-los novamente.

Muitos devem ta pensando “ah então se alguém mata uma pessoa então você fica de boa???”, que nem disse acima desculpas sinceras e sem repetição do erro. Infelizmente quando alguém mata uma pessoa (só matar já é uma infelicidade gigante) raramente sente de verdade e para de cometer crimes…

Então, antes de julgar alguém por um erro, pense bem, você também já errou.

:)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s