Vergonha na frente do amado

Padrão

A minha infância foi cheia de amores, eu amava todo mundo, cada dia estava apaixonada por um guri diferente.

Mas sempre me apaixonava pelo vizinho da casa dos meus avós em Itanhaém, na verdade pelos dois vizinhos, mas um sempre me zuava era mais velho, então depois desisti.

O outro vizinho tinha a idade da minha irmã mais velha, e sempre brincava com a gente.

Uma noite, após brincarmos, comermos bolinhos de chuva da minha vó, uma irmã disse:

– Vou contar histórias de terror, quem não quiser ouvir vai lá pra sala.

Eu e meu primo ficamos com medo, mas como queria dar uma de “eu sou corajosa” só para impressionar o vizinho acabei engolindo seco o medo e fui ouvir as tais histórias.

Minha irmã começou, mas era brincadeira dela, ela na verdade começou um combo de piadas, então todo mundo contava, menos eu… sinceramente sempre fui uma negação para piadas.

Eu comecei a rir muito, então comecei a sentir uma vontade ENORME de fazer xixi.

Mas eu sairia de la? Nem ferrando! 1º não perderia as piadas que estavam muito engraçadas 2º acho que dava pra segurar mais 3º meu primo acharia que não aguentei as “histórias de terror”.

Fiquei firme lá… quer dizer, tentei… minha irmã contou uma piada muito engraçada (infelizmente não lembro dela) e o vizinho estava rindo muito, a risada dele era MUITO engraçada, comecei a rir mais… ria e segurava o xixi, ria e segurava… até que ri…e OPA fiz xixi.

Estávamos na grama, estava meio escuro, mas minha irmã viu minha calça molhada, e claro, disse em alto e bom tom:

– A LIVIA FEZ XIXI! HAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Corri para o banheiro, me limpei, troquei de roupa e voltei para lá, ainda estavam rindo, pensei que fosse uma piada, na verdade era sobre mim e meu xixi.

Acho que essa foi uma das únicas vezes que não fiquei emburrada com alguma zuação das minhas irmãs só por causa do vizinho.

É essa foi a vez que fiz xixi na frente de alguém que eu gostava.

E ele nem gostava de mim.

Uma resposta »

Deixe um comentário

