Evil bichinho

Padrão

Sempre tive uma enorme mania de ver bichinho e brincar com eles, via cachorro na rua e brincava, nem ligava se estava sarnento,sujo, com pulga, nunca liguei.

Adorava brincar com abelhas, tanto que né, já fui picada trocentas milhões de vezes.

Uma vez, com uns 4 anos, estava no banheiro realizando a arte de expelir o que não servirá para o meu organismo, ou seja, estava fazendo o número 2.

Eis que pensando sobre a vida, ok, nem tava pensando na vida gente, eu tinha 4 ANOS nunca pensaria sobre a vida ne.

Talvez estivesse lendo algum gibi, ou mais provavelmente estava me divertindo com os desenhos dos azulejos, imaginando rostos, bichos, etc. – incrivelmente eu ainda faço isso.

Então vejo um bichinho, pensei own que fofo esse bichinho que nunca vi na minha vida, vou fazer carinho.

Mas antes de fazer carinho percebo que havia terminado a obra, logo gritei para a minha mãe.

Ô MÃEEEEEEEE LIMPAAAA MEU BUUUUMBUUUUM!!

Enquanto ela me limpava disse:

– Mãe olha que bichinho bonitinho aquele lá no canto do banheiro.

Minha mãe virou para olhar, ficou branca, sério, muito branca.

-Você encostou nele?! Você fez carinho nele? Livia fala! Você chegou perto dele?

Disse que não, mas nossa pra que todo aquele medo.

Ela terminou, me pegou no colo, saiu correndo do banheiro, ligou para o meu pai, retornou ao banheiro.

Não lembro se ela matou o bicho ou se colocou ele num pote de vidro.

O tal bichinho fofo que quase fiz carinho era um escorpião.

Morávamos num bairro bem vazio, cheio de terrenos baldios, a partir desse dia sempre dormíamos com o cobertor pra cima, olhávamos dentro de calçados antes de usar, é altos cuidados tensos.

Imagina só, essa mania de bichinhos quase me matou.

Imagina só, a sua vida sem a minha pessoa? Seria melhor…

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s