Qual a sua opinião?

Padrão

Não sei você mas eu adoro discutir com algumas pessoas sobre diversos assuntos.

O complicado é quando você começa a conversar com uma pessoa que aparenta ter mente aberta para escutar, pode até ouvir, mas não escuta.
Ambos falam suas opiniões, demonstram seus pontos mas apenas um escuta, às vezes nem isso, às vezes ambos estão apenas ouvindo, e sinceramente parece uma “conversa” de louco.

A partir do momento em que resolvi abrir a minha mente e escutar a opinião dos outros passei a adquirir mais conhecimentos, pois após ver o ponto de vista do outro, refletia sobre tudo, sobre os meus pontos de vista, os da outra pessoa, e os que ainda nem havia pensado.
E essas discussões me fazem pesquisar, me informar, e formar uma nova opinião.

A opinião dos outros, se sua cabeça não estiver fechada em seu mundinho, lhe faz ver as coisas de outro modo.
Não que isso signifique que você esteja 100% errada e a outra pessoa 100% certa, raramente alguém estará 100% correto em algo.

Diversas vezes deixei de dizer a minha opinião por achar que iriam pensar que sou burra, idiota e derivados. Quantas vezes fiquei calada apenas escutando o que pensavam? Várias!

Não faça isso, diga o que pensa sobre, não enterre sua opinião por medo, ninguém é dono da verdade, ninguém é O REI INTELIGENTE DE TODOS OS PLANETAS DO UNIVERSO E SÓ ELE TA CERTO CALE A BOCA AGORA SUA IDIOTA.

Se tiver a oportunidade de discutir com alguém sobre diversos assuntos aproveite, se você tentou e percebeu que a outra pessoa não lhe deixa expôr a sua opinião, véi..sério… discuta com outras pessoas, nem perca seu tempo.

Cabeça dura é foda.

E lembre-se:

Só pq a sua opinião é diferente da minha, não significa que você esteja correto.

:)

Uma resposta »

  1. Foda.
    O chato é que às vezes as pessoas não tem paciência para uma boa discussão, uma boa filosofada, e começam a discutir e brigar ao mesmo tempo, como se algo realmente importasse.

Deixe um comentário

