Globeleza branquela

Padrão

ÀS vezes passávamos uns finais de semana numa chácara do amigo de meu pai, esqueci qual cidade era, mas era muito gostoso.

Sempre brincávamos de descer a enorme ladeira que tinha com carrinho de rolimã, ou descíamos os morros com pedaços de papelão.

Lá tinha uma sauna, e lembro do dia em que as crianças, todas as crianças foram na sauna, iríamos ver que aguentaria mais tempo, então meu tio nos trancou na sauna e colocou na temperatura máxima.

Pois é, só conseguimos sair depois de todas as crianças chorarem implorando pois não estávamos aguentando.

Mas não é essa história que contarei, é uma que sinceramente morria de vergonha de contá-la, e mais sinceramente ainda, que eu saiba umas 4 pessoas no máximo sabem tirando minha família.

Os adultos saíram para fazer compras, sério, malucos, várias crianças, a mais velha deveria ter uns 9 anos, eu tinha uns 6.

O tédio nos consumia, acharam guache, viraram para mim e falaram:

– Vamos pintar a Livia como se ela fosse a globeleza?

Eu não queria, mas como sempre topava tudo para ser aceita no grupo, acabei topando.

Estava com calcinha, mas ai antes de me pintar eu pensei melhor, e resolvi que não queria estragar minha calcinha.

Sim caros amigos, virei uma mini globeleza branquela por um dia. Eles passaram guaches coloridas por todo o meu corpo, fiquei toda colorida, via-se apenas uns pedaços branquelos de meu corpo.

Do nada os adultos chegaram, meu pai viu aquela cena e ficou PUTO demais com a gente, minhas irmãs e primos não lembram, mas ele me puxou maior bravo para tomar banho, me deu uns tapas de chinelo, ai gente era normal naquela época, fiquei de castigo, e o resto daquela, minhas irmãs que deram a ideia, ficaram la de boa enquanto eu chorava.

Agora eu dou muita risada, mas até o começo desse ano eu MORRIA de vergonha, sério.

É galera, eu era a cobaia e só me ferrava.

Uma resposta »

Deixe um comentário

