Minha primeira vez

Padrão

É a primeira vez a gente nunca se esquece.

A primeira vez que quebrou algo, que fez uma tatuagem, a primeira vez que beijou, que começou a namorar, e a maldita da primeira vez que ficou menstruada (ok, isso só mulheres lembram vamos combinar ne).

Eu era nova, não muito, talvez seja a idade média em que meninas se transformam em mocinhas (ai que lindo isso), na verdade eu queria ficar logo já que quase todas as minhas amigas já eram mocinhas menos eu.

Fui ao banheiro, quando começo a fazer xixi olho uma mancha em minha peça íntima..já fiz uma cara de WTF QUE QUE ISSO?!

Me acalmei,então entendi o que acabara de ocorrer, assim procurei por um absorvente no armário, olhei as instruções e coloquei.

Sabia de como funcionava mais ou menos por causa de minhas amigas.

Desci, disse para a minha mãe com a maior vergonha do mundo:
– Virei mocinha.

Ela ficou feliz, aliás, não entendo os pais ficarem felizes por isso, é tipo “a minha filha começará a sangrar todos os meses, terei que gastar em absorventes durante muito tempo, sem contar as reclamações de cólicas, e as malditas TPM’s, aeeee que bom! uhul abra o champanhe vamos comemorar!” sério, WTF?

Pedi, minto, supliquei para que ela não contasse para ninguém, claro ela contou para o meu pai e irmãs, e isso bastava.

Logo após umas horas, recebo uma ligação, era o meu avô…queria falar comigo… para parabenizar pelo acontecimento… SIM MINHA MÃE CONTOU!

Depois dele outros parentes me ligaram, claro agradeci timidamente, fiquei muito envergonhada além de muito brava com a minha mãe.

Pelo menos ganhei uma caixa de bombom do meu pai :)

»

Deixe um comentário

