Academia e festa

Padrão

Nunca entendi esse pessoal que toma banho antes de ir para a academia.

Desculpa, podem me chamar de porquinha e derivados, mas quando ia na academia ia sem tomar banho, sério, pra que? Vou suar, feder na academia, terei que tomar banho ao chegar, poxa, vamos economizar água pessoal!

Não entendia, não entrava na minha cabeça, até que…

Fiz uma faxina no apartamento para que uns amigos viessem para um churrasco, eles são super educados, mas não tem como acaba sujando…
No dia seguinte fiz outra faxina pois o apartamento sujou, enquanto lavava a cozinha do nada veio um click em minha cabeça.

AGORA ENTENDI! AGORA OS COMPREENDO Ó SERES HUMANOS QUE BANHAM-SE ANTES E APÓS A ACADEMIA! TUDO ESTÁ CLARO EM MINHA MENTE!

Sim, foi praticamente desse modo, sorte que estava sozinha em casa e gritei apenas em meus pensamentos com o rodo encostado em meu corpo e as mãos para o céu.

A partir de agora só lavo o apartamento depois da festa, antes não…que nem na academia.

Uma resposta »

Deixe um comentário

