Medo de espíritos

Padrão

Quem já passou por aqui já deve ter lido algumas histórias em que eu via espíritos, é realmente eu ficava morrendo de medo quando isso acontecia, se já morro de medo de vários filmes de terror imagina ver ao vivo!

Leiam o relato abaixo..

Dia 31 de outubro, em 2009, era Dia das Bruxas (claro, como todo 31 de outubro). Nesse dia eu decidi passar a noite na casa de um amigo, junto com outros 5 amigos, e então começamos a falar de coisas assustadoras. Na verdade eu nem sei se eram mesmo assustadoras, mas eu sou a maior medrosa do mundo pra coisas de espíritos e blá blá blá, então tava tremeeeendooo!

Daí que um amigo começa a dizer que vê espíritos. Eu olhei bem pra ele e perguntei se era verdade, e ele disse que sim, que é sério. Ah, eu acreditei né, ele tava mesmo falando a verdade.
Então eu, como a maior burra e curiosa, perguntei:

– Tem algum espírito aqui??

Continue lendo

Esse é um post do blog Figurativo, da Giuliana uma linda que eu adoro <3.

Uma resposta »

Deixe um comentário

