Domínio zumbi – O ataque

Padrão

Esses dias tive um sonho maluco enorme, assim que acordei comecei a escrevê-lo para não esquecer de nenhum detalhe, ele ficou grande, não ia postar pois era muito grande, então decidi posta-lo em partes.

Estava em uma cidade, quando do nada surge um grupo de zumbis mordendo todo mundo, estava difícil escapar, cada um que eles mordiam imediatamente virava zumbi, o que dificultava mais ainda a minha sobrevivência.

Consegui pegar um carro, mas um zumbi mordeu meu braço, nada aconteceu, não sabia se havia virado uma zumbi ou não, enquanto dirigia outro zumbi veio correndo e entrou no carro, disse que era zumbi e ele acreditou, e eu estava começando acreditar também, já que uma vontade de comer carne humana cresceu em meu ser…precisava comer, mas pq eu tinha toda consciência, era zumbi mas não lerda, sentia, sabia tudo, estava esperta…será que seria uma nova raça de zumbis? Comecei a conversar com o outro zumbi, e conforme fui conversando parecia que ele começava a ter mais consciência.

Cheguei em uma cidade preservada, cheia de muros altos, armas, guardas, aparentemente era uma cidade reservada contra ataques zumbiânicos, uma reserva de humanos. Fui para o portão, todos apontaram suas armas para minha cabeça, comecei a chorar, implorei… Fui mordida por um zumbi agora, mas ainda tinha consciência, queria que me salvassem, sabia que lá tinham vários médicos e pesquisadores renomados.

Uma médica pediu para o prefeito que a deixasse tentar me curar, ele confiava muito na médica logo concordou, então a médica chamou sua equipe.

Era uma equipe composta por um homem baixinho, gordo, careca e com bigode preto enorme debaixo de seu nariz, outro alto, cabelos grisalhos que usava um óculos fundo de garrafa, e o marido dela, um homem moreno de olhos verdes, além de uma garotinha negra que não saia de perto deles mas que não fazia nada além de grudar na médica.

Ela me levou para sua casa, me colocou em um cômodo em que parecia uma sala de hospital, me colocou em uma máquina, perguntou algumas coisas, onde eu respondia claramente, deu ordens para uma enfermeira que não havia visto ainda, ela confiou totalmente em mim, apesar de ser zumbi eu via a enorme bondade que transparecia dela, ela aplicou algo em meu braço, estava quase apagando, quando ouço que um homem no mesmo caso que o meu havia chegado…

Deixe um comentário

