Domínio Zumbi – Corrida

Padrão

Zumbi

A médica parecia não ter acreditado muito em mim, mas aparentemente acreditou em uma outra paciente zumbi no cômodo ao lado. Ela mandou me deixarem em uma sala, me olhou, pediu para um gordinho baixinho e um alto com óculos muito grossos verificarem meu estado, disse no ouvido de ambos algo para que eu não escutasse, colocou armas ao lado de cada um, amarrou meus braços e pernas, então escutei a porta sendo trancada.

O trabalho daqueles dois idiotas começou, quando tive chance mordi o magro, nele o poder zumbi ia aparecer mais rápido, o gordinho foi correndo para pegar sua arma e atirar em nós dois, comecei a conversar com o alto, e disse para me soltar, pronto ele estava consciente, assim que fazia a nova raça zumbiânica. O gordinho percebeu que mesmo com a arma não teria chance e saiu correndo, sem a arma, sem nada, um completo idiota. O mais novo zumbi me soltou, expliquei o plano que eu e a minha parceira zumbi que estava ao lado traçamos, todos na cidade seriam transformados em zumbis.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Doutora

Ouvi um barulho estranho vindo do cômodo onde o outro zumbi estava, fiquei desesperada, não sabia o que fazer, sei que se ficasse lá, não teria chance e então viraria zumbi, sentia que eu era a única capaz de acabar com o vírus do zumbi, tinha que ir para outra reserva de humanos na floresta, sentia isso em meu coração.

Peguei algumas armas fui para o meu carro de forma rápida mas discreta para que ninguém percebesse, sentia uma enorme dor em meu coração em imaginar que todos os meus amigos e meu amor iriam virar zumbis, mas achava que era a melhor coisa a se fazer, se eu sobrevivesse talvez pudesse salvá-los.

Foi o tempo de atravessar o portão da nossa reserva, para que eu ouvisse gritos de desespero, cada vez aumentando, e cada vez mais apertando meu coração, mas não podia desistir agora, pisei fundo no acelerador, agora tinha que tomar cuidado com as ameaças de zumbis por todos os lados, apenas rezava para que chegasse a tempo, e felizmente cheguei.

Deixe um comentário

