Domínio Zumbi – Final

Padrão

Caso não tenha visto, segue abaixo os posts anteriores da história:

Domínio Zumbi – O ataque
Domínio Zumbi – Corrida

Zumbi

Nosso plano estava dando certo, como a intenção não era comer ninguém, apenas mordíamos as pessoas e iríamos nos alimentar dos animais da cidade. O médico gordinho foi estúpido, sem arma, sem nada, se escondeu atrás de um móvel da casa da médica, se escondeu porcamente, dava para ver seus pés de longe, mordemos ele, explicamos o plano, era assim que funcionava, mordia, conversava para que mantivesse a consciência, se alguém perdesse a consciência teríamos que matar, e comer.

A minha cúmplice ainda estava apagada, pensei em matá-la, comê-la, assim eu iria comandar o mundo sozinho, mas sabia que ela era dotada de grande inteligência e poder de atuação, o que seria uma grande vantagem para nosso grupo.

Oferecemos à enfermeira sua vida em troca de acordar a zumbi, ela não pensou duas vezes e aceitou…tola, assim que a acordou a mordemos. Fizemos isso com a cidade inteira, e foi só no fim que descobrimos… a médica fugiu! Logo ela que não podíamos perder, vimos marcas de pneus na terra, deixamos um grupo de zumbis na cidade para que nenhum outro grupo de zumbi se apropriasse de nossa cidade, e o outro grupo, foi à procura da medicazinha.

______________________________________________________________________________________________________________________

Médica

Na reserva ao norte estava o atual rei, ele era o mais velho de todos os humanos existentes, ele conheceu a Terra antes de acontecer ataques de zumbis, ele era dotado de muita magia e sabedoria, impressionantemente ele possuía seus 100 anos, seu reinado já estava ao fim, fui correndo falar com ele, e como sempre, ele já sabia o que havia acontecido, sua bola de cristal lhe mostrara. Sua sala era enorme, a cadeira em que estava sentado tinha um tamanho proporcional ao da sala, ao seu redor outros membros de alto escalão, o rei ordenou o fechamento da porta, meu coração acelerou, o que estava acontecendo? Então o rei começou a falar.

“Você acha que não temos solução, que o mundo está perdido, mas na verdade a solução para o mundo é você. Um dia parei o tempo junto com meus ajudantes, peguei algumas pessoas para um teste, entre eles, você, e aqueles seus colegas, o gordinho, o magro com os óculos fundos, a garotinha e seu marido. Lancei uma magia onde seriam totalmente sinceros, já que essa era a intenção do teste, conhecer o coração de todos, por isso que não lembram, estavam enfeitiçados… Os homens logo reprovaram, corações moles, que se perderiam na escuridão facilmente, a garotinha enlouqueceu, seu coração era absurdamente confuso, então ela virou um monstro, com várias garras, olhos cheios de loucura e uma língua enorme, assim que a transformação de humano para monstro foi finalizada ela deu um enorme e alto uivo, após o uivo, começou a correr, passando sua enorme língua babada por toda a floresta que abriga diversas reservas humanas, dentre as quais estão a minha e a sua, aquela saliva jogou um feitiço no planeta… Todos falharam no teste, exceto você, a pessoa mais dotada de inteligência, amor, pureza e magia, apenas você pode liberar esse poder. Apenas você pode salvar o mundo!”

Fiquei pasma, nunca havia imaginado algo como aquilo, o que eu deveria fazer para liberar? Estava tremendo de medo, o rei não quis me dizer o que eu deveria fazer apenas me levou até um rio, eu não queria, não sabia o que aconteceria, e se eu morresse? E se a minha vida deveria ser levada para que a humanidade vivesse os sonhados dias de paz? Não sabia o que fazer, meu coração com medo mas determinado, então me deixei levar… Ao chegar na beira do rio, me acalmei, me entreguei, então a natureza fez a sua parte, diversas borboletas lindíssimas vieram em minha direção, me envolveram, então como uma magia me levaram para o rio, estava pisando no rio, uma enorme paz estava tomando conta de mim, mais borboletas vieram, estava em um casulo formado por borboletas, senti…aquele era meu fim e também senti, a paz estava chegando.
____________________________________________________________________________________________________________________

A médica explodiu liberando partículas mágicas, seu corpo se transformou em diversos pontos de luz, que se espalharam para locais que já haviam sido determinados, talvez pelo coração dela, um dos pontos de luz foi diretamente para a boca do rei, que assim que foi engolido, transformou o velho rei, o deixou mais jovem e muito mais forte. Os outros pontos de luz caíram em vários locais da floresta, assim que caíam na saliva que a garota monstro havia deixado nas árvores, plantas e animais, faziam com que a camada de saliva explodisse e se transformasse em mais pontos de luz.

Os pontos de luz foram para várias partes da Terra, fazendo com que todo o território da Terra fosse envolto por luz.

Por alguns segundos uma enorme luz cegou momentaneamente todos os habitantes do planeta, o vírus zumbi havia sido exterminado e a paz finalmente chegado.

Deixe um comentário