Cirurgia plástica, fazer ou não fazer?

Padrão

Que é praticamente impossível encontrar alguém 100% satisfeito com a sua aparência física, é um fato.

Eu sinceramente, nunca me aceitei do modo que sou, algumas épocas tive mais aceitação do que em outras, algumas fiz muitas maluquices para me aceitar e me sentir mais bonita, mas me amar? No máximo 60%.

Algo que sempre me incomodou e incomoda, é meu maldito nariz… principalmente depois que um dia, um rapaz que eu achava lindo virou para mim e disse:
– Nossa seu nariz é estranho ne…tipo de porco mas arrebitado

Sério, eu quis morrer! É bobo eu sei, mas infelizmente ligo para o que dizem sobre a minha aparência. Não foi exatamente o cara que me fez odiar meu nariz, já possuía aquela raivinha, então ele veio e me fez entrar em guerra com esse nariz (que além de tudo é sensível pra caramba).

Por mais que eu odiasse meu nariz, nunca havia pensado em fazer plástica.

Sinceramente, eu achava que as pessoas tinham que ser naturais, fazer unha e cabelo era algo aceitável, mas pensava que plástica era o extremo da futilidade.

Como disse, pensava. Não sei se foi por amadurecer, por ver a situação com outros olhos, só sei que meu pensamento agora é completamente diferente…

Cada vez mais conheço pessoas que fizeram ou farão alguma cirurgia.

Futilidade? Creio que não.
Minha irmã sempre me disse:

“Se você não gosta de algo em você, tente mudar… mas se não tem como mudar, aceite.”

Concordo com o que ela diz, e se você tem condições para fazer uma cirurgia plástica, se sentir mais bonita e assim se aceitar mais, pq não?

Cirurgia plástica não é sinônimo de futilidade, se você quer fazer uma mudança para se sentir bem, qual o problema nisso? Qual o problema em aumentar sua auto-estima?

Não vejo problema algum.
O único problema, é ter um leque de possibilidades para mudar sua aparência, não fazer nada, se lamentar e continuar com a auto-estima baixa… deixando de viver para se esconder, já que para você, ninguém merece ver a sua feiura.

E não adianta dizer milhares de elogios para a pessoa com a auto-estima baixa, por um momento ela pode se sentir bonita, mas é passageiro, digo isso pq vivo isso.

Não é mimimi, não gosto do que vejo, mas também vamos ser sinceros, não faço merda nenhuma para mudar, então tenho que por enquanto me aceitar, já que mudanças, por mais que sejam plásticas, levam tempo (principalmente se você precisa juntar grana como eu).

Queria dizer apenas que, se você pensa em fazer cirurgia, mudar o cabelo, colocar piercing, whatever, se isso lhe fizer se sentir mais bonita, então FAÇA! :)

Mas nunca se esqueça: embelezar o interior é muito mais importante que o exterior.

Deixe um comentário

