Estou apaixonada pelo seu namorado

Padrão

Infelizmente ninguém controla o seu coração.

Infelizmente ninguém consegue escapar de situações difíceis pelo fato de seu coração ter escolhido se apaixonar por alguém impossível.

E uma dessas situações foi quando me apaixonei pelo meu melhor amigo, talvez o fato fosse mais simples se ele não fosse namorado da minha melhor amiga.

O tempo todo nós 3 estávamos juntos, brincando, rindo, conversando, fofocando, nunca havia ocorrido problemas, sempre vivemos em paz.

Com o tempo, comecei a sentir algo diferente, toda vez que via os dois de mãos dadas meu coração doía, quando ela me mostrava uma carta de amor que ele havia escrito meus olhos marejavam, o que seria aquilo? O que estava acontecendo comigo?

Quando o sentimento é confuso, bem confuso, eu paro e penso para decifrá-lo, fico horas, dias e até meses pensando no que poderia ser aquele sentimento. No fundo já sabia, mas não queria acreditar que aquilo poderia estar acontecendo.

Não tinha como escapar… eu realmente estava apaixonada por ele. O que fazer? Continuar como se nada estivesse acontecendo e continuar andando com os dois? Aquilo era algo inaceitável para mim, trazia uma dor horrível para o meu coração.

Então tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida.

A chamei, disse que queria conversar com ela, apenas com ela…era um segredo.
Contei que iria me afastar deles, que não andaria mais com os dois, o rosto dela estava confuso não conseguia entender o que ocasionou aquilo, então contei.
ESTOU APAIXONADA PELO SEU NAMORADO

A confusão se transformou em raiva, eu compreendo ela, sua melhor amiga dizer que esta apaixonada pelo seu namorado deve realmente lhe deixar com raiva.

Mas eu expliquei, que nunca faria nada para atrapalhar o namoro dos dois, que nunca iria magoá-los, mas que meu coração acabou escolhendo o que não podia ser escolhido, que por isso ia me afastar dos dois, para que meu coração esquecesse daquele sentimento, que meu coração parasse de ser bobo e principalmente para que os dois ficassem em paz.

Fui embora com o coração doendo e com a mente confusa, será que teria tomado a atitude certa? Será que ela entenderia?

No dia seguinte percebi tudo, ela não entendeu e pareceu ter levado a minha sinceridade como uma atitude grosseiramente fdp, então resolveu colocar TODOS contra mim.

Fiquei muito tempo lidando com a solidão e com mentiras que todos juravam ser verdades, difamações das mais grosseiras.

Mas nunca achei que deveria ter tomado outra atitude, acho que devemos ser sinceros, como eu disse, meu coração havia me deixado numa situação confusa, resolvi me afastar, mas tive que ser sincera com meus ‘melhores amigos’.

Essa história se passou faz muito tempo, os personagens principais talvez nem se lembrem, mas aquela foi uma das fases de solidão, de dor e complicações mais difíceis do ensino fundamental.

Mas sempre levei esses ensinamentos comigo, ser sincera sempre, principalmente com o coração, principalmente com que você ama e se preocupa.

»

Deixe um comentário

