Noite Assombrada

Padrão

Morei durante muitos anos em uma casa, ela era bonita, grande e gostosa, mas sempre tive medo dela, sempre aconteciam coisas bizarras lá.

Teve uma época que eu morria de medo de subir o segundo andar sozinha pelas coisas que já ocorreram lá.

Foi nessa casa em que mais eu fiquei sonambula, mais vi coisas estranhas, sonhos bizarros, fases tensas, lá era muito estranho e até hoje sonho com aquela casa, e sempre que sonho com ela são pesadelos.

Eu e minha irmã dormíamos no mesmo quarto, nessa noite já estavamos preparadas para dormir, tudo normal, conversa vai, conversa vem…

Creio que não fazia nem 10 minutos que começara a dormir, quando acordo assustada com um barulho.

TOC TOC

Meu Deus, que merda de barulho era aquele? Pensei que fosse coisa da minha cabeça, esperei um pouco, quando já estava mais calma o barulho novamente.

TOC TOC

Chamei minha irmã, a acordei.

TOC TOC

Ela também ouvira. As duas se olhando naquele escuro que quase não se via nada, ambas com um medo enorme, de onde vinha aquele barulho? As duas prestaram mais anteção, e julgamos, aquele barulho estava vindo da minha cama.

Pulei assustada, corri e acendi a luz, tirei uma coragem sei la de onde mas olhei na cama, preparada para um susto… mas tinha nada. E o barulho também havia parado.

Apaguei a luz, e deitamos. Tudo ficou silencioso por um bom tempo, o sono já estava sobressaindo o medo, quando despertamos… TOC TOC

Dessa vez as duas dessesperaram, corremos e acordamos meu pai. Ele olhou em tudo, falou que tinha nada, disse para rezarmos e ficarmos tranquilas.

Deitamos, ficamos atentas, aquele barulho ainda continuava, mas acho que de tanto sono acabamos adormecendo.

Dia seguinte ambas conversavam sobre aquilo, aquela casa sempre tinha coisas bizarras, pensamos que era mais uma gracinha dela,e ficamos com um certo medo durante o dia até meu pai chegar do trabalho.

Ele nos olhou e disse:

– De manhã desci para o trabalho e levei um susto! – eu fiquei com um puta medo esperando o que meu pai ia falar – Tinha um pássaro preso em casa, ele voou pra lá e pra cá, então bateu no vidro da sala de visita para sair…e o barulho era semelhante ao de ontem de noite.

Depois disso os três riram. A coisa bizarra da casa era um pássaro preso em casa de madrugada.

Pássaro fdp, pensei que fosse um espírito ou até bicho papão.

Pior que nem era novinha, e sim, eu ainda tenho medo de um dia ter um bicho macabro debaixo da minha cama querendo me matar ok?

Deixe um comentário

