Briguei com um grupo de travecos

Padrão

Ia rolar uma festa de inauguração de uma balada que era O evento da cidade, resolvemos sair, mas ninguém queria dirigir para que pudessemos beber.

Eu, minha irmã e sua amiga estavamos esperando meu ex em uma praça, pedi para minha irmã por favor não me isolar, pois ia ser uma situação meio chata. Fomos caminhando em direção à festa, seria uma caminhada de uns 15 minutos no máximo.

No caminho vi duas amigas em um restaurante, disse para a amiga da minha irmã que falaria oi para elas rapidinho, que era para me esperarem. Fui, conversei com minhas amigas, mas quando voltei… cadê eles?

Fiquei com muita raiva, mas sorte que sabia o caminho, tinha que atravessar uma praça, onde era o ponto de alguns travecos. Tava indo de boa, quando vejo minha amiga do restaurante desesperada, pergunto o que houve, então ela me diz que sua bolsa brilhante rosa havia sido roubada por um dos travecos, disse que eu pegaria a bolsa pra ela. Continuei caminhando, mas sem a minha amiga, se fosse com elas certamente meu plano daria errado.
Puxei papo com o traveco sobre a bolsa, elogiei, e então RÁ peguei a bolsa e sai correndo! Eu estava com um salto enorme! Era difícil correr! O pior foi que o traveco chamou seus amigos e começaram a correr atrás de mim, queriam me bater, então ouço umas pessoas falando:

– BRIGA DE TRAVECOS!!
Achei aquilo um absurdo então retruquei:
-NÃO SOU TRAVECO!!! SÓ ESTOU BRIGANDO COM ELES! OLHA MEU PEITO É NATURAL TA?!!!

Falei e continuei correndo, consegui fugir deles, mas a bolsa da minha amiga ficou comigo, depois devolveria.

Cheguei na festa, mas o meu convite estava com minha irmã lá dentro, os seguranças não queriam me deixar entrar, nem queriam chamar a minha irmã, comecei a fazer escândalo mas nada adiantava…então desmaiei.

Acordei em uma ambulância, estava toda enfaixada, fui queimada… Minha irmã estava brava comigo, mas foi e me levou pra casa.

Morávamos em uma pousada, chegando na pousada todos ficaram me olhando com uma cara de nojo.

– Isso tudo é culpa de vocês! Se não tivessem insistido para que eu fizesse o esquema com o diabo! Culpa de vocÊs! Tive que misturar o ouro com sangue para que tivessemos brilhantes! Agora ele quer me matar!! Os próximos serão vocês! Se ele não fizer nada, eu matarei todos!

Estava nervosa, muito nervosa, e meu corpo inteiro estava doendo, enquanto falava estava no segundo andar, onde eu estava desabou e cai com tudo no chão.

Depois que cai no chão acordei, nunca imaginei que fosse brigar com um grupo de travecos…

Uma resposta »

Deixe um comentário

