Quem se define se limita!

Não, não vou deixar somente essa frase para me definir (ou não me definir), era apenas uma desculpa.

Sinceramente, eu não sei muito o que dizer sobre mim, eu acho que essa é uma das perguntas mais difíceis de se responder, parece que dá TILT no meu cérebro, eu fico é hã hum é, simplesmente travo.

Não sei o que prefiro, qual minha comida preferida, banda preferida, cor preferida, não sei, cada hora eu gosto de uma coisa, às vezes um pouco mais disso, depois um pouco mais daquilo, talvez por isso eu não consigo encontrar qual faculdade, qual area é a minha cara.

No ensino médio eu estava na dúvida entre engenharia química, moda, engenharia ambiental, veterinária, astronomia, gastronomia, e tinha mais uns que não me recordo agora, mas acabei fazendo logística, terminei e agora to em SI… É, dá para compreender.

Acho que sou muito pensativa, também, com um cabeção desse eu tinha que lotar de pensamentos mesmo, ou só teria merda. Gosto de pensar sobre as minhas atitudes, ver o que os outros fazem e tomar como um exemplo, para se fazer ou não.

Ainda estou tentando me descobrir, crescer, refletir mais e mais, mas acho que através dos textos dá para ver um pouco de como eu sou, meus erros e ideias.

A vida é uma grande escola (aô frase manjada) e nós mudamos constantemente, então espero que possa ir melhorando ne.

Ai cara, muito difícil escrever essa parte! hahaha

Espero que gostem das histórias, reflexões, dos sonhos malucos e tudo mais que eu colocar aqui, e caso tenham dicas e/ou críticas, podem preencher o formulário (com seus dados) ou comentar aqui e/ou nos posts.

»

  1. Curti demais seu blog! Me identifiquei com algumas histórias e ri pra caramba de outras. Dificil achar alguém que não leva a vida tão a sério assim e sabe como se divertir com as situações. Espero muito mais posts e já ganhou mais um seguidor no twitter. =] @setezerocinco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s